MALÁSIA - Depois de dominar a sexta-feira de treinos livres para o GP da Malásia, Felipe Massa se mostrou bastante otimista para a corrida de domingo. O piloto da Ferrari diz que a equipe fez mudanças importantes que ajudarão a evitar problemas como os que ocorreram no GP da Austrália, quando teve que largar na última posição após ter problemas de câmbio no treino classificatório e trocar o motor antes da prova.
- Podemos dizer que hoje foi um bom dia. Testamos dois tipos de pneus e também fizemos mudanças no F2007, com base no que avaliamos no testes da última semana. Obviamente, ainda há muito a fazer para o treino classificatório e a corrida, mas a semana começou bem. Espero que continuemos assim - afirma, em entrevista à imprensa européia.
O finlandês Kimi Raikkonen, quarto colocado nos treinos desta sexta, reconhece seu carro ainda precisa de ajustes, mas também acredita que a escuderia italiana possa conquistar o alto do pódio na Malásia.
- Não estou completamente feliz com o carro. Ainda temos que encontrar os ajustes certos, como fizemos no teste da última semana. Apesar disso, ainda acredito que podemos brigar pelo primeiro lugar no treino classificatório e na corrida, ainda que seja difícil fazer previsões neste momento - diz.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.