SÃO PAULO - Falando para a imprensa brasileira em Sepang, neste sábado, o bicampeão mundial Fernando Alonso (McLaren) afirmou que se conseguir chegar na segunda colocação no GP da Malásia deste domingo estará satisfeito.
"Kimi (Räikkönen) venceu na Austrália. Se Felipe (Massa) ganhar neste domingo e eu chegar em segundo, está bom", declarou o piloto espanhol que foi o 2º colocado em Melbourne.
Alonso admitiu que a sua equipe diminuiu a diferença para a Ferrari. "Estamos um pouco mais pertos. Mas, ainda falta aderência e ritmo em distâncias longas. Na classificação estamos bem", falou.
Quanto a disputa do título, Alonso disse que tanto Massa como Kimi serão seus principais rivais neste ano. "Antes da Austrália, Felipe era o favorito. Depois que Räikkönen venceu, entrou na briga", disse.
O GP da Malásia, segunda etapa do Mundial 2007, acontece neste domingo a partir das 04h00 (horário de Brasília) com transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Globo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.