SÃO PAULO - Bastante criticado pelos erros no GP da Malásia de Fórmula 1, Felipe Massa garante que não pensa em mudar sua forma de pilotar. Sonhando com seu primeiro título na categoria, o piloto brasileiro acredita que a agressividade nas pistas poderá lhe colocar entre os primeiros e descarta adotar uma postura mais cautelosa, como Fernando Alonso, da McLaren.
No último domingo, no GP do Bahrein, o bicampeão não esboçou qualquer reação ao perder a quarta colocação para Nick Heidfeld, da BMW. Com os quatro pontos somados, o espanhol subiu para 22 e passou a dividir a liderança com Kimi Haikkonen, da Ferrari, e seu companheiro, Lewis Hamilton.
- Somar pontos é importante, mas tenho que pensar em fazer o máximo. A agressividade é fundamental para se dar bem na competição – afirma.
Massa acredita que Alonso, aliás, precisará adotar outra postura durante o ano para continuar na disputa por mais um título.
- O Alonso é excelente, muito rápido, constante, mas sempre teve vantagem sobre o segundo piloto. Hoje, não é assim. A disputa está muito apertada. É a mesma situação que estamos vivendo na Ferrari – completa.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.