Para Hamilton, bater Alonso é questão de tempo

Agência Estado.

Atualizada em 27/03/2022 às 14h03

SÃO PAULO - Empolgado pelos três pódios conquistados nas três primeiras provas do ano na Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton, de 22 anos, disse nesta sexta-feira que derrotar o seu companheiro de McLaren e atual bicampeão da categoria, Fernando Alonso, é questão de tempo.

"Ele é o piloto mais duro com o qual eu já competi", contou Hamilton em entrevista ao jornal El País. "No entanto, isso não significa que eu não consiga derrotá-lo. Estou trabalhando muito duro. Não sei quando acontecerá, mas espero que seja logo."

Estreante na categoria, Hamilton entrou para a história da Fórmula 1 ao se transformar no novato com os melhores resultados nas três primeiras provas. Ele divide a liderança do campeonato com o próprio Alonso e o finlandês Kimi Raikkonen, da Ferrari - todos com 22 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.