MONTREAL, Canadá - Rubens Barrichello, da Honda, foi uma das boas surpresas dos treinos livres desta sexta-feira, em Montreal. Ele marcou o sétimo melhor tempo, com 1min18s108, e disse que o carro evoluiu, mas não acredita que poderá conseguir uma grande posição no grid de largada.
“Não estávamos mais leves. O carro melhorou mesmo, mas não creio que manteremos esse nível amanhã [sábado]", disse o brasileiro, em referência ao treino de classificação, que será às 14 horas (de Brasília) deste sábado.
Rubinho acredita que seus adversários devem melhorar mais que a Honda à medida que o asfalto ganhe aderência com a seqüência de treinos. “Será difícil se classificar dentre os dez melhores no grid. Nossa velocidade de reta chega a ser 18 quilômetros por hora pior que a da McLaren”, lamentou o brasileiro. Seu companheiro, Jenson Button, fez o 13.º melhor tempo, 1min18s474.
Informações da Agência Estado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.