Massa lamenta recuperação tardia

GLOBOESPORTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 13h54

SÃO PAULO - Terceiro colocado no GP da China de Fórmula 1, e sem qualquer chance de brigar pelo título do Mundial de Pilotos, o brasileiro Felipe Massa lamentou os momentos de instabilidade que prejudicaram seu desempenho no circuito de Xangai. Apesar de reconhecer que a corrida foi muito disputada, o piloto da Ferrari afirma só que conseguiu atingir seu melhor rendimento nas últimas voltas, quando fez o melhor tempo da prova: 1m37s454.

- A corrida foi muito difícil e interessante também. Eu passei por momentos complicados, mas quando a chuva parou eu consegui ter um melhor rendimento. Infelizmente, não foi possível passar o Fernando (Alonso). Eu recuperei meu equilíbrio no fim, mas foi tarde demais - confessa Felipe, na coletiva oficial transmitida pelo SporTV.

No entanto, segundo o brasileiro, a terceira colocação no circuito chinês não chegou a ser um mau resultado. Felipe reconhece que alcançar o pódio é sempre importante. Ele também se mostra feliz com o fato de a Ferrari voltar a ter chances de conquistar o Mundial de Pilotos, através de seu companheiro Kimi Raikkonen, que venceu o GP da China.

- Chegar entre os três primeiros é sempre importante. A corrida realmente foi muito competitiva. O resultado foi interessante principalmente para a equipe (Ferrari), que está de volta ao campeonato - completa Massa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.