SÃO PAULO - Apesar de estar sete pontos atrás do inglês Lewis Hamilton, o finlandês Kimi Raikkonen, que venceu o GP da China, na madrugada deste domingo, ainda sonha com o título do Mundial de F-1.
O piloto da Ferrari ocupa a terceira colocação na temporada, com 100 pontos, três a menos que o vice-líder Fernando Alonso (McLaren). Hamilton, mesmo com o abandono em Xangai, permanece em primeiro, com 107.
"Nós tivemos um exemplo que mostra que no esporte tudo pode acontecer. A situação na classificação de pilotos ainda é muito complicada para mim, mas vou fazer tudo que for possível para vencer no Brasil, mesmo que o título não dependa apenas do meu desempenho", disse Raikkonen.
O GP do Brasil, última etapa da temporada de 2007, será disputado no dia 21 de outubro, no circuito de Interlagos, em São Paulo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.