SÃO LUÍS - O Moto Club se reapresentará nesta terça-feira (1º) em uma academia da Região Metropolitana de São Luís para a recuperação física dos atletas após a desgastante partida de domingo (30) em que o rubro-negro conquistou a primeira vitória na temporada diante do Tuntum.
Será o momento em que o departamento médico reavaliará alguns jogadores visando a partida de domingo (6 de fevereiro) contra o Cordino fora de casa. Além de recuperação e preparação para o próximo compromisso do Moto, a diretoria ainda pensa em trazer outras opções para o elenco.
De acordo com o que o Imirante Esporte apurou, pelo menos três peças deverão ser trazidas. A mais avançada seria um volante. O nome é mantido sob sigilo para não atrapalhar as negociações.
Leia também
Vitória no domingo aliviou clima tenso do Moto
Saiba o prejuízo que o Moto contabilizou na estreia do Estadual
Dentro de campo, a ideia do técnico Carlos Ferro que, antes da partida contra o Tuntum, estava pressionado é manter pelo menos a base do time que venceu a primeira na temporada. A formação em tese mais ofensiva deixou o time mais produtivo na frente e, ao mesmo tempo, menos exposto.
Lineker, Wanderley e Codó - este último sendo o único volante de marcação conseguiram produzir ofensivamente e com as ajudas de Juninho Maranhão e Ozéias mantiveram o equilíbrio em vários momentos da partida quando perdiam a bola ou o Tuntum saía jogando.
Antes do jogo de domingo (6) o Moto acompanhará a partida desta quinta-feira (3) entre Tuntum e Cordino, partida adiada e válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense 2022.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.