SÃO LUÍS – Em ritmo de preparação para as semifinais do Campeonato Maranhense, que ainda não têm datas definidas, o Moto Club continua fazendo uma reformulação no seu elenco. Nesta quinta-feira (10) a diretoria do Rubro-Negro dispensou os atacantes Keneddy Balotelli e Rodrigão, atletas que vinham sendo bastante criticados pela torcida. Diante deste cenário, o Papão segue em busca de reforços para o elenco comandado pelo técnico Carlos Ferro e contratou, segundo informações do ge do Maranhão, o também atacante Dagson dos Santos, que estava no Crato-CE.
LEIA MAIS
Moto Club realiza treino tático e trabalha finalizações para encarar o Pinheiro
Rodrigão, atleta de 28 anos, fez dois jogos como titulares, atuou em 90 minutos, e não fez nenhum gol, o que acarretou muitas críticas. Já Kennedy Balotelli, 25 anos, atuou alguns minutos em duas partidas, não fez gols, e ainda foi expulso contra o Cordino.
Agora Carlos Ferro tem no seu setor de ataque Emerson Nike, Esquerdinha e o jovem da base, Marcos Vinícius.
Novidade
Dagson, que atuou por Guarani de Juazeiro, Cariri,, Icasa, Barbalha, Parnahyba e Inter de Limeira, tem 25 anos e, nesta temporada, fez 10 jogos e dois gols pelo Crato.
Classificado para as semifinais do Estadual, o Moto Club vai enfrentar o Pinheiro, mas essa partida ainda não tem data definida. Além do Maranhense, o Rubro-Negro vai disputar nesta temporada a Copa do Brasil e a Série D.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.