SÃO LUÍS – A classificação do Moto Club na Copa do Brasil, após vitória por 3 x 2, sobre a Chapecoense, segue repercutindo na imprensa, torcida e até entre jogadores do clube, entre eles o ex-atacante e ídolo rubro-negro, Kléber Pereira. Em uma postagem do presidente do clube, Yglésio Moyses, o eterno camisa 9 brincou: “Já fizeram o pix?”, em referência a premiação de R$ 750 mil que o clube ganhou por avançar à segunda fase da maior competição de clubes do país.
LEIA MAIS
De virada, Moto Club vence a Chapecoense por 3 a 2 e se classifica para a 2ª fase da Copa do Brasil
Jogador com passagens por grandes clubes do país, como Santos e Athletico-PR, Kléber é um jogador histórico do Moto Club, time onde ele encerrou sua carreira, e costuma acompanhar os jogos no estádio no meio da torcida. Na partida desta terça-feira (1ª), ele estava no Castelão e viu seu time se classificar de forma histórica.
O volante Lucas Hulk e o atacante Henrique, jogadores que recentemente passaram pelo Papão também celebram a classificação.
Agora o Moto Club vai enfrentar a Tombense-MG na próxima fase da Copa do Brasil, novamente no Castelão, em partida sem data marcada, e Kléber deve novamente fazer parte da massa rubro-negra no estádio.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.