O que falta?

Apenas laudo inviabiliza confirmação de Nhozinho para o Moto

Informação foi confirmada pelo secretário de Esportes do Município.

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
Informação foi confirmada pelo secretário de Esportes do Município, Ricardo Diniz.
Informação foi confirmada pelo secretário de Esportes do Município, Ricardo Diniz. (Divulgação Prefeitura)

SÃO LUÍS – Apenas a emissão de um laudo, que depende da entrega pela Prefeitura de São Luís das notas fiscais das recargas dos extintores de incêndio da praça esportiva separa a torcida do Moto na Copa do Brasil do Nhozinho Santos.

De acordo com o secretário titular de Desportos e Lazer (Semdel), Ricardo Diniz, em entrevista ao programa Mirante Esporte, da Rádio Mirante AM, os documentos fiscais estão disponíveis e deverão ser remetidos ao Corpo de Bombeiros até amanhã (10).

Com isso, a disponibilidade do Municipal para a partida do Moto contra o Tombense (MG) pela competição nacional ganha mais força. Nas últimas horas, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, utilizou as redes sociais para informar que o Estádio “está liberado” para jogos noturnos.

A informação acerca da liberação do estádio foi ratificada pelo secretário Ricardo Diniz. “O estádio está pronto, sem qualquer problema na iluminação, com todos os testes feitos”, disse à Rádio Mirante AM.

O Estádio Nhozinho Santos não recebe partidas à noite desde o início do ano passado, quando o Moto atuou no campo no horário em jogos da Pré-Copa do Nordeste e do Campeonato Maranhense na fase inicial. Em partida Moto e IAPE, a iluminação artificial do estádio apresentou problemas e, desde então, somente partidas à tarde ocorrem no estádio.

Pelo regulamento da Copa do Brasil, na segunda fase, o campo de jogo deve apresentar obrigatoriamente iluminação para viabilizar, inclusive, as transmissões da partida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.