SÃO LUÍS – O Moto Club fará uma reavaliação entre diretoria e comissão técnica acerca do trabalho que vem sendo realizado no clube, após a eliminação para o Tombense (MG) nesta quarta-feira (16) pela Copa do Brasil nos pênaltis.
O time tem compromisso neste domingo (20) contra o Pinheiro, fora de casa, pelo segundo turno do Maranhense, com acompanhamento do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante AM. Um dos principais pontos de interrogação neste momento é acerca do trabalho do técnico Carlos Ferro. Ele chegou sob desconfiança, ganhou moral após bons resultados, no entanto, voltou a ser questionado diante do revés na quarta-feira (16).
Após a partida pela Copa do Brasil, o comandante conversou com o Imirante Esporte. Segundo ele, a diretoria tem total liberdade de definir sobre a continuidade ou não do trabalho. “Cabe à diretoria fazer este processo”, disse.
O time se reapresenta nesta quinta-feira (17) no CT Pereira dos Santos e mira a preparação para a partida deste domingo (20) contra o Pinheiro fora de casa pelo Campeonato Maranhense.
Para o confronto, o técnico Carlos Ferro deve contar com os reforços do volante Lucas Hulk, recentemente contratado, além do volante Gabriel Alves e do meia-atacante Testinha.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.