SÃO LUÍS – A diretoria rubro-negra corre contra o tempo para inscrever os reforços adquiridos pelo clube para o Campeonato Brasileiro Série D. Apenas quatro jogadores, até o início da tarde desta quinta-feira (14), foram incluídos no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
De acordo com fontes ouvidas pelo Imirante Esporte e ligadas à diretoria, há pendências documentais com alguns clubes que negociaram os jogadores com o Moto, principalmente os reforços oriundos do interior de São Paulo.
Além disso, o Moto tenta viabilizar nos bastidores o pagamento das taxas, procedimento necessário para agilizar via BID a rescisão dos atletas com os clubes anteriores e oficialização do novo vínculo com o Moto.
O zagueiro Luiz Eduardo, o goleiro Rodrigo Carvalho e o também goleiro Nikyson são os únicos regularizados até o momento. Além dele, o lateral-esquerdo Caio Felipe também está no BID.
Enquanto isso, o Moto realiza na tarde desta quinta-feira (14) o último treinamento em solo maranhense antes da viagem para Bragança (PA). O jogo contra o Castanhal está marcado para às 15h no Estádio Diogão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.