SÃO LUÍS – Sem o lateral-direito Douglas, que não irá para o confronto deste domingo (1º) contra o Juventude Samas pela Série D do Brasileiro, o Moto Club terá que improvisar mais uma vez na posição. Recentemente contratado, o jogador está com uma lesão muscular na coxa grau 2, considerada grave e seu tempo de recuperação mínimo deve ser de 10 a duas semanas.
Por isso, é esperado o aproveitamento do jogador somente contra o Tocantinópolis, pela quinta rodada do Maranhense. Sem um jogador de ofício na lateral, o técnico Júlio César Nunes terá que mais uma vez colocar o volante Lucas Hulk na função pela direita.
O atleta, conforme levantamento do Imirante Esporte, está com dois cartões amarelos recebidos em duas partidas e, portanto, irá atuar pendurado. Além de Hulk, é cogitada ainda a inclusão do volante Leal na função.
Além da mudança na lateral-direita, o Moto também terá que mexer no ataque, já que o atacante Dagson será desfalque da equipe. Duas possibilidades são levantadas, sendo uma a inclusão de Ozéias na frente e o avanço de Emerson Nike para ser uma espécie de camisa nove do time.
E a outra possibilidade é a entrada de Ronald Camarão no time titular. O jogador, que estava no futebol potiguar e que chegou para esta temporada rubro-negra, mudaria a formação de meio-campo do “Papão” para o duelo contra o Samas.
O Moto treina quinta, sexta-feira pela tarde e no sábado pela manhã antes da partida contra o “Peixe Poraquê”.
Saiba Mais
- Com desfalque e dúvida no ataque, Moto Club embarca para estreia na Copa do Nordeste
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.