Será que dá?

Moto lança campanha e quer 10 mil no Nhozinho

Time estipula meta igual à do rival "Sampaio" e quer melhor desempenho na iniciativa

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Time estipula meta igual à do rival "Sampaio" e quer melhor desempenho na iniciativa
Time estipula meta igual à do rival "Sampaio" e quer melhor desempenho na iniciativa (Divulgação Instagram Moto)

SÃO LUÍS - O Moto Club, por meio de sua diretoria, lançou nas redes sociais a campanha “10 mil Nhozinho”, em busca de público recorde no próximo domingo (5) contra a Tuna Luso (PA) pela Série D do Brasileiro. A partida está marcada para às 17h com total cobertura do Imirante Esporte.

Para o duelo, o Moto quer - além de arrecadar com bilheteria, alavancar outras cotas de receita, como elevar o programa sócio-torcedor do clube e, principalmente, estreitar a relação entre elenco e torcida.

Até o fechamento desta reportagem, o Moto ainda não havia se manifestado acerca da renda da partida contra o Fluminense (PI), em que o rubro-negro venceu por 3 a 2 em partida emocionante. Nos demais confrontos em casa nesta Série D, contra 4 de Julho (PI) e Juventude Samas (MA), o Moto teve prejuízo, conforme especificam os boletins financeiros divulgados das partidas pela CBF.

O time deve ter a volta do zagueiro Luiz Eduardo,  recuperado de lesão, para o confronto do fim de semana. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.