Entrevista

"É preciso mais jogadores, mas o elenco tem boas peças", diz técnico do Moto

Júlio César Nunes foi o entrevistado do programa Mirante Esporte, da Rádio Mirante AM

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Júlio César Nunes (a esq.) ao lado do zagueiro Dedé
Júlio César Nunes (a esq.) ao lado do zagueiro Dedé (Marcelo Rodrigues / Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS – Em entrevista ao programa Mirante Esporte, da Rádio Mirante AM nesta sexta-feira (3), o técnico Júlio César Nunes fez uma avaliação de seu trabalho à frente da equipe rubro-negra.

Segundo ele, é necessário ainda inserir mais jogadores no elenco, mas disse estar satisfeito com o atual grupo de jogadores.

Ao tecer elogios à atual gestão do Moto Club, o comandante destacou as melhorias dentro e fora de campo executadas pelo departamento de futebol do clube. “As melhorias passam por dentro e fora de campo. Temos além de condição boa no CT para trabalho no campo, temos equipamentos para a recuperação física e de jogadores, além de uma suplementação alimentar que nos permite exigir ao máximo dos atletas”, disse.

O técnico, que já trabalhou como auxiliar técnico e treinador principal de equipes como Esportivo e União Rondonópolis (MT) disse que o Moto é atualmente o seu projeto mais marcante da carreira. “Já é o clube em que conquistei mais resultados positivos. Mas ainda há um longo caminho a percorrer”, disse.

Ao lado do zagueiro Dedé, o profissional chamou a torcida para estar presente no Municipal. Até o momento, o Moto ainda não informou uma parcial de venda de ingressos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.