SÃO LUÍS – O Moto deve ter pelo menos três mudanças no time titular para a partida contra o Fluminense (PI) neste sábado (11) às 16h no Estádio Albertão em Teresina (PI) pela Série D do Brasileiro. Além do volante Jair, suspenso, e que deverá ser substituído pelo também volante Lucas Hulk, outras duas mudanças deverão ocorrer.
Uma delas deve acontecer no meio-campo. A comissão técnica rubro-negra está preocupada com o desgaste físico do meia Ronald Camarão. Caso seja poupado, Leomir deverá ser o escolhido.
Outro jogador que está na mira da comissão técnica é o atacante Enzzo. Ele oscilou de rendimento nos últimos jogos e deve dar lugar ao atacante Dagson, artilheiro do “Papão” na temporada.
Dagson e Júlio César Nunes tiveram uma conversa antes do treinamento desta terça-feira (7). Ao portal, o treinador do Moto admitiu a possibilidade de mudança.
Sobre a volta ao time titular, Dagson disse estar pronto para a nova chance. “Vinha trabalhando normalmente em busca da volta ao time. Graças a Deus consegui entrar bem diante da Tuna [Luso] e agora quero manter a boa sequência”, afirmou.
A viagem para Teresina acontecerá nesta quinta-feira (9) com saída prevista da delegação do CT Pereira dos Santos às 7h, em viagem de ônibus.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.