SÃO LUÍS - O presidente do Moto Club, Yglésio Moysés, comentou com exclusividade ao Imirante Esporte sobre os reforços anunciados nesta sexta-feira (2) pelo clube. Segundo ele, o rubro-negro, por meio da administração, faz um esforço financeiro para neste momento dar as peças possíveis e necessárias ao técnico Júlio César Nunes.
Para o presidente, é preciso com pouco dinheiro oportunizar reforços ao clube. “Acho que com isso chegamos ao limite do possível”, disse.
VEJA AQUI
Saiba quais são os reforços para o Moto e para quais posições
Moto está praticamente escalado para enfrentar o Samas
Sobre as indicações, o presidente disse que o zagueiro Rodrigo foi a única indicação do treinador. O meia Eliomar, de acordo com o Yglésio, foi um consenso da diretoria. Já Valdenílson foi uma espécie de consenso entre o técnico e o atual diretor de futebol, Eduardo Maciel.
Wallace Lima, segundo o presidente, foi a única contratação indicada pelo próprio mandatário rubro-negro. “Esperamos que dê liga e que o nosso Papão se fortaleça ainda mais”, afirmou.
Os jogadores deverão se apresentar a partir da próxima segunda-feira (4) no CT Pereira dos Santos.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.