SÃO LUÍS - O Moto Club, por meio do presidente do clube, Yglésio Moysés, disse em suas redes sociais que tem como meta colocar 10 mil pessoas no Castelão no próximo domingo (31) no mata-mata da Série D contra o São Raimundo (RR). Os ingressos estão à venda em pontos específicos (leia abaixo) e, até o momento, o clube não informou uma prévia da comercialização dos bilhetes.
Se este público for alcançado, será o maior do clube nesta competição nacional. Nem mesmo contra o Castanhal (PA), pela última partida da fase classificatória do Brasileiro, o Moto alcançou tal público, quando atuou com a equipe paraense no Castelão.
VEJA TAMBÉM
Time recebeu recursos após reunião com a CBF
Elenco rubro-negro treinou em Brasília antes de retorno à capital
O Moto também informou que o treino de quinta-feira (28) será no Castelão. O objetivo é que os jogadores se acostumem com o gramado, já que o Moto - antes do duelo frente ao Castanhal (PA), somente havia jogado no palco em março deste ano, pelo segundo turno contra o Sampaio Corrêa (MA), quando perdeu por 3 a 1 para o maior rival.
O Moto se reapresenta nesta terça-feira no CT Pereira dos Santos, visando a partida mais importante do ano até agora.
PONTOS DE VENDA:
Bilheteria Digital
Armando Ótica
Kitanda Divertida
Garra Esporte
Marcelo Surf (Cohab)
Prima Baby
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.