SÃO LUÍS – Ao lado de Lucas Hulk como os únicos remanescentes do elenco do Moto Club na eliminação para o América (RN) nas oitavas de final da Série D de 2021, o atacante Wallace Lima falou após a derrota por 2 x 1, neste domingo (7), na arena das Dunas, e disse que vencer em São Luís não será fácil, mas não é impossível. O Papão saiu em desvantagem neste novo duelo pela mesma fase da competição e agora espera um final melhor após a partida ao lado da torcida rubro-negra, em São Luís, que será no próximo sábado (13), no Castelão.
LEIA MAIS
Moto diminui prejuízo e volta 'vivo' na briga por vaga nas quartas de final
Apenas Wallace Lima e Lucas Hulk, no atual elenco do Moto, estavam na equipe que perdeu por 1 x 0 em Natal e por 4 x 2, em São Luís, na eliminação para esse mesmo América (RN), em 2021. Portanto, o centroavante espera um desfecho melhor nesta temporada. Ele, que, inclusive, estava cotado para ser titular, começou no banco, entrou na etapa final, fez uma boa partida e até pode ganhar uma chance da equipe principal no duelo da volta.
“Não é um resultado fácil [ganhar por dois gols de diferença em São Luís], mas eu não acho impossível. Quando a gente bota a bola no chão e joga, a nossa equipe mostra a força que a gente tem. Espero que a gente chegue lá no Castelão, que façamos um bom jogo e reverter esse resultado”, comentou Wallace Lima.
Agora o Moto Club recebe a equipe do Rio Grande do Norte, no próximo sábado (13), às 19h, no Castelão, precisando vencer por dois gols de diferença para avançar para as quartas de final.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.