SÃO LUÍS - O Moto Club deve anunciar, até a próxima terça-feira (16) uma lista de dispensas de jogadores após a eliminação na Série D do Brasileiro neste sábado (13), após mais uma derrota para o América-RN, no Castelão. Por enquanto, até o fechamento desta reportagem, não há informações sobre o público presente no estádio nesta partida.
Sobre as dispensas, o presidente do clube, Yglésio Moysés, disse em entrevista após a partida ao repórter João Ricardo, da Rádio Mirante AM, que não há como manter a folha salarial do clube diante somente da perspectiva da disputa da Copa FMF em 2022 e da Pré-Copa do Nordeste. Esta última competição ainda não tem data para começar.
Nas redes sociais, o presidente do Moto agradeceu pelo apoio dado na campanha. “A todos que apoiam a atual gestão do Moto Club, tenham certeza de que vou seguir lutando para garantir as melhores condições possíveis para que o clube se estruture e que os resultados venham”, escreveu em sua conta no Instagram.
Sobre a permanência do técnico Júlio César Nunes, a princípio, de acordo com o dirigente máximo rubro-negro, a ideia é mantê-lo. Porém, o próprio profissional quer reavaliar a sua permanência no clube e as chances de renovação são pequenas.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.