SÃO LUÍS - O Moto Club tem reapresentação marcada para esta segunda-feira (29) no CT Pereira dos Santos. Os trabalhos, inicialmente, serão supervisionados pelo preparador físico do clube, Otávio Ewerton. Ele deverá permanecer no Moto pelo menos até a Copa FMF 2022, assim como outros profissionais que deverão integrar a comissão técnica.
De acordo com a diretoria rubro-negra, de dez a doze jogadores estão vinculados ao “Papão do Norte”. Outros atletas deverão chegar para as disputas da competição estadual que, em caso de título, daria uma vaga para a Série D 2023.
VEJA TAMBÉM
Moto definiu a permanência de alguns atletas no elenco
Saiba quanto o Moto lucrou no último jogo na Série D
O técnico Paulinho Kobayashi, anunciado na segunda-feira (22) e que, ao Imirante Esporte, comentou sobre o planejamento para o Moto deve chegar à capital somente a partir do dia 5 de setembro.
A previsão é que o rubro-negro treine em São Luís, mesclando trabalhos físicos, técnicos e amistosos até o dia 9 de outubro, quando está previsto o início da Copa FMF 2022.
Por enquanto, a Federação não informou a tabela-base da competição.
Saiba Mais
- Magno "El Lobo" celebra acerto com o Moto Club e projeta sequência da temporada
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.