Moto Club

Hulk fala da necessidade de título e ressalta dificuldades da Copa FMF

Volante está confirmado pelo Moto Club na disputa da competição.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 01/09/2022 às 11h35
Lucas Hulk segue em preparação com o elenco do Papão
Lucas Hulk segue em preparação com o elenco do Papão (Thiago Bastos / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS – O Moto Club seguem em preparação para a Copa FMF – em busca de uma vaga na Série D –, e um dos jogadores acima de 23 anos que tem sua presença confirmada na disputa, o volante Lucas Hulk, falou sobre a expectativa do elenco para mais esse desafio. Existe ainda a possibilidade da antecipação da chegada do técnico Paulinho Kobayashi ainda esta semana no CT Pereira dos Santos. No momento, a comissão técnica fixa tem comandado os treinos.

Dos jogadores que estão treinando neste momento no CT do Moto Club, apenas o volante Lucas Hulk tem sua presença confirmada na equipe que vai disputar a Copa FMF, competição que permite apenas três jogadores acima de 23 anos por equipe. O outro atleta confirmado nesta faixa de idade é o zagueiro Dedê, que está jogando a Série B do Estadual, emprestado ao Imperatriz.

E Hulk falou da expectativa no elenco para o início da competição, que deve começar no dia 9 de outubro.

“Competição onde a importância dela é muito grande para o calendário 2023. Sabendo disso a gente vai se empenhar ao máximo. Já vamos focar aí em um mês de trabalho, então temos que trabalhar com dedicação. E, mais do que nunca, o Moto tem que entrar com a sua grandeza, a sua história”, comentou.

O volante ressaltou também a dificuldade que o time encontrará na copa, justamente por se tratar de uma disputa que envolve jogadores jovens.

“É uma competição abaixo de 23 anos, só três acima. Então é uma competição que tem muita vontade. Muita dedicação nos jogos. Vão ser jogos corridos, jogos, bem disputados. Então, vamos trabalhar isso durante a semana. Durante o mês que a gente tem. Para entrarmos focados. Trabalhando a cada treino visando buscar o título”.

Chegada do novo comandante

Com chegada prevista para a próxima semana, o técnico Paulinho Kobayshi pode antecipar essa apresentação. Exista a possibilidade de o técnico desembarcar em São Luís ainda nesta semana, na sexta-feira (2). O Moto ainda não anunciou nenhum reforço, mas tem trabalhando junto com a diretoria na montagem do time.

Neste momento, fora os atletas que estão passando por testes, treinam: Blade, Cardoso, Hulk, Leal, Matheus, Ronald, Patrick, Wanderley, Denilson, Enzzo e Rodrigo Correia.

Neste início de trabalho, a comissão técnica que trabalhou com o ex-técnico Júlio César Nunes comanda o grupo. Vinícius Silva, que era auxiliar de Júlio César, é analista de desempenho. Os preparadores físicos são Otávio Everton e Jorge Filho e na preparação dos goleiros, Chico Alves continua na função, assim como os fisioterapeutas Rodrigo Loureiro e Lucas Machado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.