CATAR - A zebra segue solta na Copa do Catar. A seleção da Coreia do Sul venceu Portugal por 2 a 1 no Estádio Education City no Catar.
Portugal abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo, com Ricardo Horta, após boa chegada de Dalot pelo lado direito.
Após o golpe, a Coreia se lançou ao ataque e chegou a balançar as redes aos 16 minutos, com Kim Jin-Su, em jogada ensaiada em cobrança de escanteio.
O gol, porém, foi anulado por impedimento do lateral.
Os coreanos chegariam, de fato, ao empate em novo escanteio, aos 26 minutos, com Kim Young-Gwon.
Depois do gol, Portugal voltou a tomar as rédeas da partida, com boas triangulações pela direita, principalmente com Vitinha, CR7 e Dalot, e teve boas chances para fazer o segundo gol.
Na segunda etapa, Cristiano Ronaldo recebe grande bola dentro da área e tenta finalização de voleio de esquerda de primeira, cara a cara com o goleiro, mas praticamente fura a bola.
No fim do jogo, Hwang Hee-Chan! Em contra-ataque muito rápido, Son arranca em velocidade e toca para Hwang Hee-Chan dentro da área. O atacante entra cara a cara com Diogo Costa e marca para os sul-coreanos.
Saiba Mais
- VÍDEO: Fifa confirma Espanha, Portugal e Marrocos como anfitriões da Copa do Mundo de 2030
- Julgamento, destaque no Kitesurf e convocação para Copa: o mês de junho
- Fifa anuncia Arábia Saudita como sede da Copa do Mundo de 2034
- Copa do Mundo de 2030 será disputada em seis países e três continentes
- Jenni Hermoso nega que beijo na boca tenha sido consensual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.