Novo "homem-forte"?

Rodrigo Ramos é novamente cotado para assumir o futebol do Moto

Ex-atleta e presidente Yglésio Moysés conversarão nas próximas horas

Thiago Bastos / Imirante Esporte

Atualizada em 06/01/2023 às 14h37
Ex-atleta e presidente Yglésio Moysés conversarão nas próximas horas
Ex-atleta e presidente Yglésio Moysés conversarão nas próximas horas (Divulgação)

SÃO LUÍS - O ex-goleiro Rodrigo Ramos disse ao Imirante Esporte que conversará no próximo domingo (8) com o presidente do Moto Club, Yglésio Moysés. A ideia é alinhar uma possível contratação do ex-atleta para o cargo de Diretor de Futebol do rubro-negro.

Na manhã desta sexta-feira (6) o portal apurou que, após o fracasso na Pré-Copa do Nordeste e goleada sofrida pelo Moto diante do América-RN por 5 a 0, a diretoria do “Papão” avaliou como necessária a contratação de um “homem forte” para o futebol.

Rodrigo Ramos chegou a ser procurado em 2022 pela diretoria do Moto. No entanto, incompatibilidade de agenda do ex-atleta e ainda uma reavaliação interna do Moto, que entendeu que outras pessoas poderiam exercer a função diretiva no futebol, fizeram o Moto recuar na ideia.

Até o fechamento desta reportagem, a comissão técnica de Wallace Lemos está mantida. No entanto, ao portal, o presidente Yglésio Moysés disse que reavaliará a situação.

A estreia do Moto Club no Campeonato Maranhense 2023 será na próxima quinta-feira (12) às 19h contra o Cordino em Barra do Corda, no Estádio Leandrão. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.