SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) está apurando a denúncia feita por meio das redes sociais pelo Cordino Esporte Clube, que atua na primeira divisão do futebol profissional masculino, que alega preliminarmente a possível participação de jogadores em manipulação de resultados.
Segundo fontes ligadas à FMF e ouvidas pelo Imirante Esporte, o caso está sob a responsabilidade da polícia. Em breve, a entidade poderá se manifestar sobre o tema.
Jogadores consultados pelo portal e que não quiseram se identificar disseram a princípio que a denúncia não procede. Em contrapartida, também entrevistado pelo Imirante.com, o presidente do Cordino, Cirley Pereira, disse que informações que circulam na cidade de Barra do Corda, sede do Cordino, motivaram o movimento.
O Cordino encaminhou ofício à FMF requerendo investigação sobre o caso.
Saiba Mais
- Sob pressão da FIFA e CBF, Federação Maranhense de Futebol (FMF) segue sem rumo definido
- Susan Lucena cita dívida em negociação de R$ 2 mi na FMF e reafirma: "Não serei candidata"
- FMF não se manifesta após CBF alertar para exclusão de times maranhenses
- Nova decisão ratifica impedimento de atos judiciais na FMF
- FMF apresenta Campeonato Maranhense Série A de 2026 com fórmula mais enxuta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.