SÃO LUÍS - O Moto Club, mesmo sem calendário a curto e médio prazo na temporada 2023, segue se “mexendo” nos bastidores. No perfil oficial do clube no Instagram, é possível ver um encontro entre o presidente do clube, Yglésio Moysés, e o volante Léo Silva, que além de atleta virou uma espécie de “dirigente” dentro de campo.
Segundo a postagem, “próxima meta é a vaga para a Série D” via Copa FMF, que deverá acontecer entre setembro e outubro deste ano, com base no calendário prévio divulgado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
VEJA TAMBÉM
Antes de final, Marcinho Guerreiro revelou propostas para deixar o Moto
Saiba como foi o título do Segundo Turno do “Papão”
Ainda de acordo com a postagem, no encontro, foram “analisados erros, verificados acertos e feito o planejamento". O Moto quer ampliar nos próximos meses a capacidade de captação de atletas, fomentando a base rubro-negra.
O Moto é o atual vice-campeão Maranhense e tem garantidas as vagas na Pré-Copa do Nordeste e na Copa do Brasil 2024.
Saiba Mais
- Moto Club treina em dois períodos para partida contra o Fortaleza
- Moto Club confirma a contratação do atacante Magno "El Lobo" para a sequência da temporada
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.