LBF 2023

Patty Teixeira exalta reação do Sampaio Basquete e projeta playoffs

Destaque na vitória do Sampaio Basquete sobre Catanduva, a ala falou ainda sobre pausa na LBF.

Eduardo Lindoso / Imirante Esporte

Atualizada em 12/06/2023 às 22h16
Patty Teixeira foi destaque na vitória do Sampaio Basquete
Patty Teixeira foi destaque na vitória do Sampaio Basquete (Reprodução)

CATANDUVA – Grande destaque na vitória do Sampaio Basquete, com 21 pontos, sendo a cestinha do confronto e também MPV (jogadora mais valiosa), Patty Teixeira falou sobre o jogo. A ala do Tubarão disse que rever os erros na derrota para o SESI Araraquara ajudou no triunfo desta segunda-feira (12) e também projetou a parada que a equipe dará na LBF por conta da disputa da AmeriCupW, competição que reunirá as seleções da América do Sul na abertura da disputa pelas vagas do continente nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. O Sampaio bateu o Catanduva, nesta noite, por 81 a 51. 

VEJA MAIS 

Sampaio Basquete encerra 1ª fase com vitória sobre o Catanduva

Reveja como foi a partida entre Sampaio Basquete e Bax Catanduva

Seleção Brasileira conhece horários de jogos na Copa América

Destaque no duelo no ginásio Anuar Pachá, com cinco cestas de três pontos, Patty Teixeira falou sobre mais esse triunfo do Sampaio na LBF.

“Achei que o jogo foi muito bom. Um jogo em equipe, onde todo mundo participou, conseguindo pontuar, conseguindo dar o seu melhor. A gente teve uma conversa também, sobre o jogo anterior, que não fomos tão bem. Então hoje a gente quis demonstrar outras coisas. Nossa garra e o que cada uma sabe fazer. E sairmos com a vitória foi muito importante para seguirmos o campeonato e irmos para os playoffs bem”. 

Por fim, Patty falou ainda sobre a parada que terá na LBF, por cerca de um mês, e projetou o confrontou que o Sampaio pode ter nos playoffs. A previsão é que os playoffs da LBF comecem entre os dias 14 e 17 de julho. 

“Agora a gente dá uma pausa, tem seleção. A gente vai ficar um pouco em casa também, aproveitar a família. Agora é pensar em seleção e quando voltarmos começar a pensar na equipe que vamos pegar [nos playoffs da LBF]. Provavelmente vai ser o Sodier [Mesquita]. E é isso. Estar com a cabeça focada. Tentar fazer o nosso jogo. Tentar fazer o que a gente sabe fazer de melhor”, analisou a atleta. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.