Copa América de Basquete Feminino

Brasil terá compromisso neste domingo contra a Venezuela

Jogo pode significar nova vitória na competição internacional, com a participação de cinco atletas do Sampaio

Imirante Esporte / Com informações da CBB

Atualizada em 01/07/2023 às 20h30
Jogo pode significar nova vitória na competição internacional, com a participação de cinco atletas do Sampaio
Jogo pode significar nova vitória na competição internacional, com a participação de cinco atletas do Sampaio (Divulgação CBB)

LEON (MEX) - Após a vitória na estreia contra as cubanas na Copa América de Basquete Feminino na cidade de Leon no México, a Seleção Brasileira terá outro compromisso às 15h10 contra a Venezuela, em busca da segunda vitória na competição. 

Uma das grandes jogadoras da história do basquete brasileiro e hoje Secretaria de Alto Rendimento do Ministério do Esporte do Governo Federal, Marta Sobral está no México. 

Além de participar de palestras do Adelante México, a ídola acompanhou a partida entre Brasil e Cuba na estreia da AmeriCupW, com vitória brasileira por 92 a 53. 

Marta é uma das grandes jogadoras da história do basquete feminino mundial. Foi medalhista dos Jogos Pan-Americanos em Havana 1991 e depois duas vezes medalhista olímpica, em 1996 e 2000. 

Ao final da partida, Marta se encontrou com as atletas do país, trocou abraços, tirou fotos e mostrou-se muito feliz com a vitória brasileira no início da competição continental, o primeiro passo para Paris 2024. 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.