SÃO LUÍS – O Sampaio Basquete ganhou o Campinas, por 68 a 49, na noite desta segunda-feira (7), e igualou a série decisiva das semifinais da Liga de Basquete Feminino (LBF) 2023. Em um ginásio Costa Rodrigues completamente lotado e com um barulho ensurdecedor, o torcedor ajudou o time a empatar o confronto em 1 a 1. No final da partida,o técnico Cristian Santander falou sobre essa apoio dos torcedores do Tubarão.
VEJA MAIS
Com atuação de gala, Sampaio Basquete vence e iguala série diante do Campinas-SP
Reveja como foi a vitória do Sampaio Basquete sobre o Campinas-SP
Cristian Santander elogiou a torcida e pediu novamente esse apoio na quarta-feira. “Sim, muito importante [dar resposta ao torcedor]. Ganhar para continuar. Com vida na série e acredito que a torcida é fundamental para que a gente consiga ganhar os jogos. Na quarta-feira [data do jogo decisivo] esperamos que esteja outra vez lotado”, disse o treinador.
Santander falou sobre uma melhora nos rebotes do Sampaio. “Nos rebotes a gente equilibrou mais do que no jogo em Campinas. Lá a gente perdeu muitos rebotes”.
Agora, Sampaio Basquete e Campinas voltam a duelar nesta quarta-feira (9), às 19h30, novamente no ginásio Costa Rodrigues, em São Luís. Quem vencer avança à decisão, para enfrentar SESI ou Santo André.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.