SÃO LUÍS - Depois do empate frustrante, pelas circunstâncias da partida, diante do Novorizontino, Neto Paraíba, autor do gol do Sampaio Corrêa, lamentou o resultado final do jogo disputado neste sábado no estádio Castelão, mas exaltou a entrega do grupo e se mostrou confiante na permanência do Tricolor na Série B. O Tubarão ficou no 1 a 1 com o Tigre em partida válida pela 31 ª rodada da competição.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa abre o placar, mas vê Novorizontino empatar no fim
Neto Paraíba falou sobre sua boa fase com a camisa do Sampaio, disse que o time está em evolução coletiva e acredita na permanência do clube na Série B.
“Vivo um momento individual muito bom. Coletivamente a gente deu uma melhorada muito boal, o que gera um salto muito grande aí para a nossa permanência. Mas o empate também ajuda a gente tá pontuando para garantir essa permanência o quanto antes”.
O meia elogiou também a entrega do time, mesmo reconhecendo a frustração pelo empate. “Eu acho que falta de entrega não foi. No segundo tempo, quando a gente tá com o resultado é normal a gente baixa [as linhas] um pouco. Mas a gente atraiu muito o time adversário e isso acabou resultando no gol de empate no final do jogo, o que nos deixa um pouco frustrado”.
Por fim, Paraíba disse que agora o serão sete batalhas até o fim do campeonato. “Mas estamos confiante. Temos sete batalhas aí pela frente e temos tudo para conseguirmos mais vitórias”.
Com esse resultado igual com o Novorizontino, o Sampaio Corrêa chegou aos 35 pontos, e ocupa a 13ª posição. Como a rodada 31 está no fim, a equipe maranhense tem grande chances de não cair nenhuma posição até o encerramento da jogada.
A próxima partida do Sampaio pela Série B está marcada para o sábado (14), às 18h30, contra o Ceará, na arena Castelão, em Fortaleza.
Saiba Mais
- Tuntum x Sampaio Corrêa: escalações, arbitragem e onde assistir
- Sampaio Corrêa esboça mudanças e tem dúvidas para decisão contra o Tuntum
- Tuntum e Sampaio: ânimo versus pressão no Rafael Seabra
- Sampaio Corrêa vai pressionado ao Rafael Seabra, mas com "trunfo" a favor
- "Precisamos ser mais agressivos", diz Ball após empate do Sampaio Corrêa
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.