NEOM - Se as meninas não conseguiram o bicampeonato, os meninos conseguiram. Minutos depois da Seleção Brasileira feminina ser superada pela Espanha na decisão, neste sábado (28), o time masculino brasileiro superou o Japão, por 5 a 2, e garantiu o bicampeonato da Neon Cup Beach Soccer, competição disputada na Arábia Saudita. Edson Hulk, Datinha, Sikinha e Bobô, do Sampaio Corrêa, estavam na disputa da taça.
O jogo
1º PERÍODO
Faltando menos de dois minutos para o fim do período inicial, Yamauchi pegou uma sobra liVre e fez 1 a 0 para o Japão.
2º PERÍODO
Com quatro minutos de jogo no segundo tempo, Mauricinho bateu tiro livre e empatou para o Brasil: 1 a 0. Mas, restando seis minutos para o fim do período, Kibune, também de tiro livre, desempatou para o Japão: 2 a 1. Um minuto depois, a defesa japonesa se atrapalhou e Brendo fez o segundo da Seleção Brasileira: 2 a 2.
E na sequência veio a virada brasileira. Faltando menos de três minutos para acabar o segundo tempo, Catarino observou o goleiro Kawai adiantando e acertou um lindo chute de cobertura: 3 a 2 Brasil.
3º PERÍODO
Com dois minutos do último tempo, Brendo aproveitou uma sobra de bola e mandou uma bomba para fazer o seu segundo gol na partida e deixar o Brasil mais folgado no placar: 4 a 2.
Restando menos de dois minutos para o final da partida, a defesa do Japão falhou novamente e Edson Hulk fez o quinto gol brasileiro: 5 a 2.
Saiba Mais
- Com maranhenses em quadra, mata-mata da Libertadores começa nesta quinta-feira (5)
- Maranhense marca três vezes em jogo da Libertadores de beach soccer
- Marceone brilha e ajuda equipe a vencer na Libertadores
- Celeiro de craques, Maranhão terá seis atletas na Libertadores de beach soccer
- Bobô é eleito o melhor goleiro do NEOM Beach Games, na Arábia Saudita
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.