SÃO LUÍS - A sede do Sampaio Corrêa foi alvo de protestos da torcida do Sampaio Corrêa no último fim de semana. Após a confirmação do rebaixamento da equipe na Série B, torcedores queimaram uma bandeira com o rosto do atacante Pimentinha e também penduraram uma faixa no muro da sede do clube, no bairro do Turu. Na faixa estava escrito “elenco covarde”.
VEJA MAIS
Jogador do Sampaio se manifesta após queda para a Série C
Na chegada do elenco do Sampaio Corrêa no aeroporto de São Luís, às 11h do domingo (26), nenhum torcedor mais exaltado foi visto, mas como precaução os jogadores não falaram com a imprensa, alguns nem vestiam camisas do clube e todos foram embora de taxi. O ônibus do clube não esteve na área de desembarque.
Em 2024, além da Série C do Campeonato Brasileiro o Sampaio Corrêa vai disputar a pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense.
Saiba Mais
- Luciano Quadros projeta semifinal contra o MAC e destaca evolução do Sampaio
- Emerson Carioca reage no Sampaio, vira artilheiro e projeta clássico Samará
- Emerson Carioca se emociona com classificação do Sampaio Corrêa no Estadual
- Frota está de olho no mercado e promete trazer jogadores
- Sampaio Corrêa goleia ITZ Sport e vai pegar o Maranhão nas semifinais do Estadual 2026
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.