SÃO LUÍS - Capitão do Moto Club, o volante Léo Silva falou da estreia do time no Campeonato Maranhense - que foi com um empate sem gols com o Pinheiro -, e reconheceu que atuação foi muito abaixo do esperado e afirmou que o momento é de “trabalhar mais e falar menos”. E o Papão não terá mesmo muito tempo nem para trabalhar e nem para falar, pois a equipe já volta a campo nesta quarta-feira (17), às 20h15, no estádio Frei Epifânio, para enfrentar o Imperatriz pela 2ª rodada do Estadual.
VEJA MAIS
Moto Club e Pinheiro empatam sem gols na abertura do Campeonato Maranhense 2024
“Acabamos estreando não do jeito que a gente pretendia. Acho que fizemos um jogo muito abaixo do que poderíamos fazer. Agora acho que é o momento da gente falar menos, trabalhar mais. A gente tem que descansar que quarta-feira temos mais um jogo e o Moto é isso aí. O Moto a gente sabe da pressão, da responsabilidade. E nós estamos aqui para assumir essa responsabilidade e pode ter certeza que quarta nós já vamos em busca do resultado positivo”, comentou o camisa oito.
O volante falou ainda sobre as dificuldades do Campeonato Maranhense e agradeceu o apoio da torcida no Nhozinho Santos na partida de estreia. “A gente sabe que é uma competição difícil, como eu tenho falado pra eles dentro do vestiário. Os jogos não são fáceis no Maranhense. Agora já temos um jogo difícil. Mas a gente tem que entender que estamos usando a camisa do Moto. O Moto é gigante. Hoje [no sábado] veio muito gente, debaixo da chuva. A gente lamenta pelo resultado. Mas a gente vai se desdobrar para buscar a melhora”.
Saiba Mais
- Após empate em clássico, Moto Club projeta sequência do Estadual
- Zé Augusto analisa empate do Moto Club: "Ficou de bom tamanho"
- Moto Club conclui ajustes para a rodada de abertura do Estadual
- Moto Club volta aos treinos de olho em estreia no Maranhense
- Moto Club chega a São Luís e muda foco para clássico no Estadual
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.