Deu Papão

Com direito a "lei do ex", Moto Club bate o Altos-PI fora de casa pela Série D

Moto Club venceu time piauiense, no estádio Albertão, com dois gols de Paulo Rangel, ex-jogador do Altos.

Imirante Esporte

Paulo Rangel marcou duas vezes de pênalti para garantir vitória do Moto
Paulo Rangel marcou duas vezes de pênalti para garantir vitória do Moto (Pedro Pereira / Moto Club)

TERESINA - Com direito a famosa e quase infalível “lei do ex". o Moto Club conquistou fora de casa, na tarde desde domingo (4), sua primeira vitória nesta edição da Série D. Jogando no estádio Albertão, em Teresina, o Papão ganhou do Altos-PI, por 2 a 1, de virada, com dois gols de pênalti do atacante Paulo Rangel, ex-jogador da equipe piauiense. Com esse triunfo, o time maranhense chegou aos quatro pontos, depois de estrear com empate, e ocupa o segundo lugar do Grupo 2 da competição. 

Na próxima rodada, o Moto Club encara o Maranhão Atlético em clássico pela Série D.  Essa partida esta marcada para as 16h, do domingo (12), no estádio Nhozinho Santos.   

1º TEMPO 

Logo com três minutos o time da casa abriu o placar. Arthurzinho fez um bom cruzamento e Mateus testou para fazer 1 a 0 Altos. Aos 14 minutos veio o gol do Moto, e com “lei do ex”. O Papão teve um pênalti ao seu favor, após falta de Arthurzinho dentro da área. Paulo Rangel, ex-Altos, bateu firme para empatar: 1 a 1. 

Aos 30 minutos o Altos assustou com o atacante Leandro Amorim, que dividiu uma bola com o goleiro Deijair, mas cometeu falta. 

E mesmo com as insistências das equipes, o primeiro tempo foi encerrado ainda com o placar igual em 1 a 1.

2º TEMPO 

Com três minutos do segundo tempo o Moto Club virou o jogo. A arbitragem observou toque de mão de Jailton dentro da área. Na cobrança, mais uma vez ele, Paulo Rangel, bateu e fez: 2 a 1 Papão. 

Em desvantagem, a equipe da casa se lançou ao ataque. Aos 35, Rhuann pegou uma bola de frente, mas chutou por cima do gol de Moisés. 

Aos 38, Brayann cobrou falta bem e Deijar defendeu para salvar o Papão. 

O Altos seguiu tentando impor pressão, mas sem efetividade. E o Moto Club se segurou e conquistou sua primeira vitória nesta edição da Série D. 

FICHA TÉCNICA

Altos 1 x 2 Moto Club

Local: Estádio Albertão, em Teresina.

Data: 04/ 05/2024  

Horário: 16h

Árbitro: Fabio Santos de Santana (AC)

Assistentes: Alisson Lima Damasceno (PI) e Raimundo David dos Reis Alves (PI)

Altos

Careca, Gean, Leandro Amorim, Jailton e Arthurzinho; Hudson (Iago), Athyrson, Lucas Gomes (Rhuann) e Brayan; Rogério (Welington Jr) e Matheus (Napão)

Técnico - Flávio Araújo

Moto Club

Deijar, Biel (Guilherme), Ramon, Matheus Carioca e Gustavo; Vitão, Rômulo,Ju Alagoano (Ryan) e Jorge (Lucas); Mikeias e Paulo Rangel

Técnico - Iarley

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.