Matador

Paulo Rangel comemora bom início de temporada e vê Moto em evolução

Camisa nove fez os dois gols na vitória do Papão sobre o Altos-PI.

Imirante Esporte

Atualizada em 06/05/2024 às 13h05
Paulo Rangel (d) celebra gol com companheiros
Paulo Rangel (d) celebra gol com companheiros (Pedro Pereira / Moto Club)

SÃO LUÍS - Autor dos dois gols da vitória do Moto Club no último sábado (4), pela Série C, o atacante Paulo Rangel celebrou o bom momento e projetou evolução da equipe na competição nacional. Com essa vitória fora de casa, o Papão chegou aos quatro pontos, depois de estrear com empate, e ocupa o segundo lugar do Grupo 2 do Brasileiro. 

VEJA MAIS 

Com direito a "lei do ex", Moto Club bate o Altos-PI fora de casa pela Série D

O camisa nove, que inclusive, protagonizou a famosa “lei do ex”, ao marcar dois gols diante do Altos-PI, seu ex-clube, falou após a vitória no Piauí. “Eu estou muito feliz por esse momento, por esse início de competição. Sabemos que é uma competição longa, então manter uma regularidade é muito importante. Estou muito feliz individualmente por estar ajudando, estar participando de todos os gols do Mota até o momento, e mais feliz ainda por estar ajudando a somar pontos”, comentou. 

Rangel disse ainda que acredita na evolução da  equipe para o restante da temporada. “É trabalhar arduamente todos os dias para que a gente possa evoluir. Então, quando o resultado vem isso é gratificante. Agora é continuar trabalhando e evoluindo a cada dia, a cada semana para que a gente possa conseguir nossos objetivos”

O camisa nove motense tem cinco gols nesta temporada. 

Na próxima rodada, o Moto Club encara o Maranhão Atlético em clássico pela Série D.  Essa partida esta marcada para as 16h, do domingo (12), no estádio Nhozinho Santos.   

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.