SÃO LUÍS – O Moto Club de São Luís se prepara para o compromisso contra o River do Piauí neste domingo (9) às 16h inicialmente no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Isso porque o Moto já fez o pedido para a CBF de retorno do local original da partida, segundo a entidade, ou seja, o Estádio Castelão.
Até o fechamento desta reportagem, a CBF ainda não havia respondido ao pedido rubro-negro. Para o duelo contra o time riverino, havia a expectativa da volta no Moto do meia-atacante Jorge. Ele, que em cinco partidas não marcou gol e não deu assistência ainda não deslanchou com a camisa do time das duas cores.
No entanto, em contato do Imirante com o departamento médico do clube, o setor informou que “o meia Jorge fez exames na manhã desta terça-feira e foi constatada lesão de grau 1 no adutor”.
Neste caso, segundo o clube, “o tempo de recuperação da lesão é de 2 semanas e, dessa forma, ele não será relacionado para o jogo contra o River-PI”.
Além dele, o Moto por meio do DM também atualizou as situações de Rômulo Ferreira (volante) e do zagueiro Yago Ramon. Segundo o clube, “eles foram diagnosticados com lesões no joelho direito, sendo que no caso do Rômulo, ele também tem outra lesão em tratamento na panturrilha. O tempo de retorno para trabalho com o grupo são de até quatro semanas”.
O Moto treinará nesta quarta-feira (5) pela manhã com a presença da imprensa em pelo menos parte do trabalho. Matheus Claudino e Paulo Rangel serão os entrevistados.
Saiba Mais
- Moto Club anuncia volante e promete briga acirrada no meio-campo
- Moto Club anuncia "xerifão" e chega ao 13º anúncio para a temporada
- Danilo Pires reforça o meio de campo do Moto Club para próxima temporada
- Moto Club aposta na base e anuncia renovação de jovens talentos
- Moto Club confirma mais dois reforços para a temporada de 2025
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.