SÃO LUÍS - Titular no empate sem gols com o Fluminense-PI neste domingo (16), pela Série D, no estádio Nhozinho Santos, o meia do Moto Club, Giovani, reclamou bastante do gramado do estádio municipal. O atleta disse que os jogadores do Moto não gostam de jogar no Gigante da Vila Passos e preferem “mil vezes” o Castelão.
VEJA MAIS
Em jogo sofrível, Moto Club só empata com o Fluminense-PI no Nhozinho Santos
Iarley lamenta mais um tropeço do Moto Club em casa: "Muita ansiedade"
Giovani disse que não é desculpa pelo resultado ruim, mas reclamou bastante do gramado do Nhozinho Santos. “Sabemos que não tem jogo fácil na Série D. E também, com todo respeito ao Nhozinho [estádio Nhozinho Santos], a gente não gosta de jogar aqui. A gente prefere mil vezes o Castelão. Nosso time é de transição. Aqui o gramado é cheio de buraco, muito irregular. Não é desculpa, mas o negócio é pontuar. E no ponto a ponto a gente vai pensando no primeiro objetivo que é avançar para segunda fase, que depois é outro campeonato”.
Por fim, o meia ainda falou sobre o próximo jogo do Papão na Série D, que será fora de casa contra o Águia de Marabá.
“Outro jogo difícil e é seguir trabalhando. Estamos no caminho certo. Com eu disse, o negócio é pontuar e agora é pensar no próximo jogo”.
Com esse empate o Moto Club chegou ao seu nono jogo no Grupo 2 da Série D e tem 14 pontos, na terceira posição.
Agora o Papão volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (22), às 17h, quando enfrenta o Águia de Marabá-PA, no estádio Zinho de Oliveira, no interior do Pará.
Saiba Mais
- Moto Club: presidente pede afastamento e vice assume clube
- Moto Club se despede com mais uma derrota e na vice-lanterna do grupo
- Danilo Brito acredita em classificação heroica do Moto Club: "Estamos seguros"
- Moto buscará classificação "no heroísmo" contra o Tocantinópolis
- Moto perde "jogo chave" contra o Altos e torcerá pelo MAC para passar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.