SÃO LUÍS - Com a missão de se manter no G-4 do Grupo 2 da Série D, o Moto Club mira duelo com o Águia de Marabá-PA, no interior do Pará, e, apesar de ser um duelo complicado, o clima no Rubro-Negro é de otimismo. Isso porque, das três vitórias que tem na competição, o Papão conquistou três como visitante. O duelo entre Águia de Marabá e Moto Club será disputado na tarde deste sábado (22), a partir das 17h, no Estádio Zinho de Oliveira, com cobertura completa do Imirante Esporte e da rádio Mirante News FM. O Águia está na oitava e última posição do Grupo 2 da Série D, com apenas cinco pontos, enquanto o Moto, que tem 14 pontos, está na quarta colocação da chave.
VEJA MAIS
Matheus Carioca destaca evolução da defesa do Moto Club e projeta jogo contra o Águia de Marabá
Com a semana livre para treinos depois do empate sem gols no fim de semana com o Fluminense-PI, o Moto Club segue em preparação para esse confronto de reta final desta primeira fase da Série D.
“Acho que cada jogo é uma história, né, cara? Cada jogo é uma história, mas o nosso pensamento não muda. Sabemos que a equipe do Águia é uma equipe muito difícil de lidar, é uma equipe muito qualificada, mas sabemos a importância dessa vitória para a gente. A gente tem se manter somando pontos, que é muito importante para continuar no G4", comentou o volante Railson.
Railson seguiu falando sobre a necessidade de classificação à próxima fase. “A gente fala que um dos classificados tem que ser o Moto, porque o Moto não pode ficar de fora, como eu já falei em outras entrevista. A gente sempre trabalha em busca da vitória e em busca de sempre manter o Moto onde ele merece, que é na zona de classificação, brigando pelo primeiro lugar do grupo”, disse.
Saiba Mais
- Moto Club completa 87 anos de fundação e celebra data nas redes sociais
- Moto Club: presidente pede afastamento e vice assume clube
- Moto Club se despede com mais uma derrota e na vice-lanterna do grupo
- Danilo Brito acredita em classificação heroica do Moto Club: "Estamos seguros"
- Moto buscará classificação "no heroísmo" contra o Tocantinópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.