SÃO LUÍS – A direção do Maranhão Atlético Clube se manifestou nas últimas horas sobre as especulações acerca das saídas de atletas. Segundo fontes da diretoria do clube, Cavi – volante que não atuou na final do Campeonato Maranhense no último dia 15 por estar – segundo o clube, com uma crise gástrica, pediu para sair e tem proposta de “um clube da Série C”.
Ainda de acordo com a direção atleticana, mesmo manifestando vontade de sair, o atleta somente deverá sair mediante apresentação de compensação financeira ao MAC.
Outros atletas, segundo a diretoria, também receberam propostas para sair. O meia-atacante Vinícius Barata por exemplo, que não atuou contra a equipe do Tocantinópolis na terça-feira (18) por, de acordo com o clube, estar com uma virose, recebeu uma proposta do CRB de Alagoas – durante a disputa das semifinais contra o Tuntum.
De acordo com a diretoria, a proposta foi recusada pelo MAC. Quanto ao meia-atacante Adeílson, segundo o MAC, recebeu uma proposta de outro clube de Alagoas, o CSA, que também teria sido recusada.
Por fim, a diretoria do MAC reforçou a permanência do técnico Vinícius Saldanha, contratado após a saída de Zé Augusto do comando do clube. Ronald também recebeu proposta, de acordo com o MAC, do futebol do Rio Grande do Norte, também recusada.
Enquanto isso, o MAC se prepara para o jogo contra o Cametá (PA), na quinta-feira (27) às 19h30 no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
Saiba Mais
- Justiça libera quase mil presos de Pedrinhas na saída temporária do Dia das Crianças
- Brandão convocará prefeitos eleitos para ‘grande parceria’ no Maranhão
- Goleiro ex-MAC recebe proposta do Moto e acerta com time de PE
- Maranhão alcança conquistas históricas e governo tem aprovação superior a 62%
- Depois de empate conquistado, MAC terá semana por vaga
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.