SÃO LUÍS- O Moto Club empatou em casa com o Cametá-PA, segue fora do G-4 do Grupo 2 da Série D e a torcida protestou bastante no fim da partida desta noite no Castelão. Após o jogo, que terminou em 1 a 1, o goleiro Deijair, capitão da equipe, falou sobre esse tropeço do Papão.
VEJA MAIS
Moto Club empata em casa com o Cametá-PA e segue fora do G-4 do Grupo 2
"Esse reflexo do nosso time aqui [críticas do torcedor]. Infelizmente, nosso time é um time que perdeu só dois jogos na competição, empatamos alguns e ganhamos outros. Não sei o que a torcida está cobrando. Mas é isso aí, acho que a gente jogou bem. Infelizmente sofremos o gol em alguma desatenção, algumas mudanças que fizemos ali. Mas sabemos que estamos no caminho certo. Algumas coisas estão atrapalhando. Nós só precisamos organizar e melhorar pra poder classificar”, Deijair.
O goleiro ainda lamentou a “falta de atenção” em alguns jogos. “Infelizmente a gente marca o gol e acaba pegando. Tem uma desatenção ali, mas nós estamos trabalhando. Mas estamos cientes do que a gente tem feito. A gente está trabalhando, tem tentado, mas infelizmente não está acontecendo”.
Com esse resultado ruim em casa, o Moto Club permanece na quinta colocação do Grupo 2 da Série D, com 15 pontos. Agora o Papão volta a campo no domingo (6), às 16h, para enfrentar o Maranhão Atlético em clássico estadual pela Série D.
Saiba Mais
- Moto Club completa 87 anos de fundação e celebra data nas redes sociais
- Moto Club: presidente pede afastamento e vice assume clube
- Moto Club se despede com mais uma derrota e na vice-lanterna do grupo
- Danilo Brito acredita em classificação heroica do Moto Club: "Estamos seguros"
- Moto buscará classificação "no heroísmo" contra o Tocantinópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.