SÃO LUÍS - Os resultados ruins já vinham ajudando aumentar cada vez mais a pressão e a goleada sofrida para o MAC no fim de semana passado parece que foi mesmo a gota d'água para a demissão do técnico Pedro Iarley. Segundo informações do repórter João Ricardo, Danilo Brito, que treinou por último o Cordino, deve assumir o comando do Papão. Agora pouco, o clube rubro-negro confirmou a demissão em suas redes sociais. Iarley deixa o Moto com 14 partidas e apenas três vitórias.
Com apenas uma vitória nos últimos nove jogos, o Moto Club tem sua classificação bastante ameaçada no Grupo 2 da Série D, situação que deixou insustentável a permanência de Iarley. Em seus redes sociais, o clube confirmou a saída do treinador.
“O Moto Club de São Luís comunica que Pedro Iarley não é mais técnico do clube. Agradecemos os serviços do técnico e sua comissão durante a Série D do Campeonato Brasileiro e desejamos sucesso nos próximos desafios”, publicou o clube.
O Moto Club segue com 15 pontos, na sexta posição e vai precisar vencer seus dois próximos para brigar por uma vaga no mata-mata da Série D. O Papão recebe o Altos-PI, às 16h, no estádio Castelão, na próxima rodada.
Saiba Mais
- Moto Club completa 87 anos de fundação e celebra data nas redes sociais
- Moto Club: presidente pede afastamento e vice assume clube
- Moto Club se despede com mais uma derrota e na vice-lanterna do grupo
- Danilo Brito acredita em classificação heroica do Moto Club: "Estamos seguros"
- Moto buscará classificação "no heroísmo" contra o Tocantinópolis
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.