SÃO LUÍS - Depois de abrir 2 a 0 e ver o SESI Araraquara empatar a série, o Sampaio Basquete vai ter a chance de decidir o título da LBF 2024 em casa. A partida decisiva será nesta terça-feira (23), às 21h, no Costa Rodrigues, e as jogadoras do Tubarão sabem que não existe mais margem para erros. A armadora Lays lamentou a queda de produção do time após o bom início na final, mas lembrou da força da equipe ao lado de sua torcida.
VEJA MAIS
Vai ser com emoção! Sampaio Basquete perde jogo 4 e taça será decidida em São Luís
"Então, a gente sabe que a gente saiu daqui de casa com dois jogos vitoriosos. Fizemos o nosso trabalho, sabíamos que quando chegasse lá ia ser complicado também, mas a gente projetava sair de lá com uma vitória, não foi o que aconteceu. Elas também fizeram o trabalho de casa delas, mas a gente fez um jogo atípico, que foi o nosso terceiro jogo, que foi bem mal. O quarto jogo a gente já melhorou, colocou o nosso ritmo de jogo, já deu pra ver como complicou um pouco mais, só que infelizmente não soubemos fechar o jogo".
Na sequência, Lays falou sobre a chance de decidir o título ao lado da torcida maranhense. “Agora a gente tem mais um jogo aí em casa, que agora é o jogo 5 e a finalização. Então, a gente pretende colocar o nosso ritmo de jogo, colocar exatamente como foi assim os dois jogos que a gente teve aqui em casa e finalizar aí para sermos campeãs”.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- David Pelosini celebra acerto com o Sampaio Basquete: "Muito feliz pela oportunidade"
- Sampaio Basquete anuncia técnico para a próxima temporada da LBF
- Murilo Dias fala sobre perspectiva do Sampaio Basquete para 2025
- Sampaio Basquete mudará comando técnico para a próxima temporada
- SESI Araraquara frustra sonho do tetra do Sampaio Basquete e fica com o título
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.