PARIS – A maranhense Nyeme Nunes, principal defensora dos Jogos Olímpicos na primeira fase em Paris, poderá ser a quarta do estado a ser medalhista em Jogos na história. Além dela, Rayssa Leal (saiba aqui), Tânia Maranhão (veja aqui) e José Carlos, o Codó, são os demais atletas que conseguiram tal feito até o momento.
Por ter perdido a semi-final contra os EUA por 3 a 2 na quinta-feira (8) - com parciais de 25/23, 18/25, 25/15, 23/25 e 15/11 - o Brasil enfrentará a Turquia, pelo bronze neste sábado a partir das 12h15 (de Brasília).
VEJA TAMBÉM
Nyeme pode ser a quarta maranhense a “medalhar” em Jogos Olímpicos
A Liga fala sobre Nyeme Nunes, maranhense de Barra do Corda
Nas redes sociais e horas antes da prova, Nyeme disse que não é de desistir. “Há sempre lugar no palco da vitória para os guerreiros que nunca desistem após uma queda. ATÉ O ÚLTIMO APITO. ATÉ A ÚLTIMA BOLA . ATÉ O FIM , JUNTAS!”, escreveu em seu Instagram.
Em junho deste ano, a seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Turquia, atual campeã da competição, por 3 a 0, parciais de 25/14, 25/14 e 25/19 em 1h11 de partida, e encerrou a etapa preliminar da Liga das Nações na oportunidade com 12 jogos e 12 vitórias.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.