SÃO LUÍS - Que a saga do Sampaio Corrêa será bastante complicada na última rodada da primeira fase da Série C nós já sabíamos. Agora, o Globoesporte de Recife trouxe em números as dificuldades da Bolívia Querida para evitar o seu segundo rebaixamento consecutivo no Campeonato Brasileiro. Segundo a reportagem, a equipe maranhense tem 92,9 % de risco de queda. Essa rodada decisiva será toda disputada neste sábado (24), com todas as partidas sendo disputadas simultaneamente às 17h. O Tricolor enfrenta o Confiança, no estádio Castelão, em São Luís.
VEJA MAIS
Sampaio Corrêa intensifica ajustes para enfrentar o Confiança no Castelão
Com apenas três vitórias em 18 partidas, é fato que o Sampaio Corrêa chega nessa última rodada da primeira fase da Série C com pouquíssimas chances de sobrevivência na Série C. São cinco jogos sem vencer nas últimas rodadas e muitos problemas acumulados. O time trocou de técnico e dispensou jogadores, deixando o clima ainda mais pesado. Inclusive, as três vitórias que o Tricolor tem nessa Série C foi com o treinador anterior, Zé Augusto.
Diante deste cenário, o clube boliviano tem apenas 92,9 % de risco, segundo levantamento do Globoesporte. Dentro da zona de rebaixamento da Série C, São José-RS e Ferroviário-CE já têm suas quedas confirmadas. Sendo assim, restam duas vagas. ABC-RN, Sampaio Corrêa e Aparecidense são os “candidatos” nesta disputa. E a reportagem afirma que o ABC, que ocupa a 16ª colocação, tem 10,7 % de risco de queda. Já a Aparecidense, que é a 18ª colocada, tem 96,4 % de risco. O Sampaio está no 17º lugar.
Saiba Mais
- João Lenger projeta estreia do Sampaio Corrêa no Estadual: "Vamos tentar começar bem"
- Sem Pimentinha, Sampaio Corrêa embarca para estreia no Estadual
- Sampaio Corrêa faz último treino antes da viagem para encarar o Imperatriz
- Felipe Surian fala em "alguns ajustes" no Sampaio Corrêa antes de estreia
- Sampaio Corrêa faz ajustes táticos para estreia diante do Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.