SÃO LUÍS - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD) por enquanto não deu prazo para a análise da Notícia de Infração encaminhada pelo Sampaio Corrêa contra o Caxias (RS) pela escalação do atleta Yuri Ferraz, da equipe gaúcha.
Segundo o Sampaio, a alegação é de que o atleta foi escalado de forma irregular, pois o mesmo já havia atuado em pelo menos quatro partidas por outra equipe na mesma competição, o que é proibido pelo regulamento.
O Sampaio encaminhou na semana passada a Notícia, que por sua vez foi recebida pelo STJD - fato este confirmado nesta terça-feira (27) em nota recebida pelo GE. Ainda de acordo com a entidade, a Procuradoria poderá receber esta Notícia em breve.
O Sampaio alega que o atleta entrou em uma quarta partida, enquanto era atleta do ABC contra o Athletic de Minas Gerais. Já o Caxias, por sua vez, afirma por meio da diretoria que tem em mãos as súmulas que comprovariam a participação do atleta em apenas três jogos.
Se perder os pontos, o Caxias entrará na Zona de Rebaixamento, salvando o Sampaio do rebaixamento.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Adversário do Sampaio contra o rebaixamento toma providências para evitar queda
- Sampaio Corrêa consegue sobrevida, mas respira "por aparelhos" e terá que secar o ABC
- Sampaio se despedirá de temporada melancólica no Brasileiro no sábado
- Zé Augusto é demitido pelo Sampaio
- Sampaio avaliará jogadores e terá retorno em duelo direto contra o Floresta (CE)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.