SÃO LUÍS - Jogador mais importante do Sampaio Corrêa pelos menos nas últimas cinco temporadas, o atacante Pimentinha afirmou que está conversando com a diretoria para seguir no clube na próxima temporada. O atacante, de 36 anos, que tem seu contrato se encerrando em outubro deste ano com a Bolívia Querida, disse em entrevista ao Globoesporte do Maranhão que “o clube tem interesse e eu também”. Neste ano de 2024, Pimentinha fez 30 jogos, com quatro gols marcados e duas assistência.
VEJA MAIS
Jogador pivô de imbróglio que pode salvar o Sampaio se manifesta
STJD abre inquérito após denúncia do Sampaio Corrêa contra o Caxias-RS
Apesar de ter uma idade avançada para os padrões, Pimentinha tem sido o melhor jogador do Sampaio nas últimas temporadas, mesmo ficando de fora de várias viagens por conta de desgaste muscular. Principalmente no Castelão, o atacante tem sido a principal arma da equipe tricolor, apesar dos dois rebaixamentos consecutivos no Campeonato Brasileiro.
Com seu contrato próximo de se encerrar, Pimentinha havia falado que ainda não tinha tido nenhuma conversa sobre renovação. Porém, nesta quarta-feira (4), em contato com o Globoesporte, o atleta revelou que foram iniciadas algumas tratativas.
"Sim (conversamos) o clube tem interesse e eu também. Vamos conversar mais pra frente", disse o jogador.
A diretoria do clube não se manifestou sobre o tema.
Em 2025 o Sampaio irá disputar o Campeonato Maranhense e as Copa do Brasil e do Nordeste.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Polícia ouve partes e mantém sigilo no caso Varela
- Saiba o que a Polícia Civil informa sobre o caso Varela
- Artilheiro do Sampaio Corrêa em 2024, Bruno Baio fecha com clube asiático
- Inquérito que averigua caso Yuri Ferraz deve completar 30 dias
- Polícia deve ouvir partes para apurar caso de mão na bola de Varela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.