SÃO LUÍS - Depois de Pimentinha, agora é a vez do capitão Ferreira revelar que deve renovar contrato com o Sampaio Corrêa para a próxima temporada. Em contato com o repórter Afonso Diniz, do Globoesporte do Maranhão, o volante revelou conversas adiantadas com a diretoria tricolor. Com três boas passagens com a camisa da Bolívia Querida, entre algumas saídas e retornos, Ferreira disse que, tanto ele, como o clube, estão interessados na continuação do contrato. "Sim, conversamos, eles (direção do Sampaio) querem que eu permaneça e eu quero ficar. Agora estou aguardando a proposta pra tomar a decisão", disse Ferreira ao ge.
VEJA MAIS
Pimentinha revela conversas para seguir no Sampaio: "o clube tem interesse e eu também"
Depois de atuar com a camisa do Sampaio em três passagens, em 2019, 2020, 2021 e 2022, além de 2023 e 2024, com saídas rápidas para outros clubes, Ferreira atualmente é um dos jogadores com mais identificação com o Sampaio no elenco que acabou sendo rebaixado na Série C. Inclusive, no final da última partida da competição, o capitão foi um dos atletas que demostrou tristeza, chegando a chorar. “Não queríamos passar por isso, é doloroso demais. A alegria só vai voltar quando o Sampaio Corrêa estiver no seu devido lugar, que é uma Série B, uma Série A, o Sampaio é grande, tem uma torcida muito grande”, disse o capitão, ainda à beira do gramado.
O Sampaio Corrêa terá pouco mais de quatro meses para planejar os seus próximos passos, de olho na temporada de 2025, quando terá calendário cheio. O primeiro passo do Tricolor é a disputa do Campeonato Maranhense, onde é o atual campeão. Além disso, a Bolívia Querida terá compromissos pela Copa do Nordeste, pela Copa do Brasil e pela Série D, competição que voltará a disputar após 13 anos.
Saiba quem disputa as eleições em São Luís.
Saiba Mais
- Polícia ouve partes e mantém sigilo no caso Varela
- Saiba o que a Polícia Civil informa sobre o caso Varela
- Artilheiro do Sampaio Corrêa em 2024, Bruno Baio fecha com clube asiático
- Inquérito que averigua caso Yuri Ferraz deve completar 30 dias
- Polícia deve ouvir partes para apurar caso de mão na bola de Varela
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.