Beach Soccer / Masculino

Sampaio perde a chance de voltar para a Libertadores

Apesar da perda da vaga para a final, "Bolívia Querida" chega ao pódio na Supercopa de Beach Soccer

Imirante Esporte / Com informações da Assessoria

Apesar da perda da vaga para a final, "Bolívia Querida" chega ao pódio na Supercopa de Beach Soccer
Apesar da perda da vaga para a final, "Bolívia Querida" chega ao pódio na Supercopa de Beach Soccer (Rodrigo Pertoti/CBSB)

DISTRITO FEDERAL - O time masculino do Sampaio Corrêa garantiu o terceiro lugar da Supercopa do Brasil de Beach Soccer 2024 na manhã deste domingo (8), na Arena Guariroba, após derrotar o Vitória por 5 a 2. Gim (3), Dener e Nino marcaram os gols do Tricolor, enquanto Jean e Jadson diminuíram para o Leão. No entanto, o time tricolor - que já foi vice-campeão da América em 2022 (RELEMBRE AQUI) perdeu a chance de voltar a disputar a principal competição do continente. 

Somente o clube campeão do torneio masculino da Supercopa do Brasil de Beach Soccer se classificou para a disputa da Copa Libertadores de Beach Soccer 2024. O torneio continental ocorre entre os dias 1° e 8 de dezembro, no Equador. O Vasco será o representante, já que venceu a competição após derrotar o Flamengo (RJ) por 5 a 4 neste domingo (8). 

"Fico feliz por ter sido eleito o craque da partida, mas não conseguiria esse prêmio sem o apoio de toda a equipe. Infelizmente, não conquistamos o nosso objetivo maior, que era o título, mas agora é trabalhar muito para as próximas competições", destacou Gim, artilheiro do Sampaio Corrêa na disputa do terceiro lugar.

Supercopa do Brasil 2024

A Supercopa do Brasil de Beach Soccer 2024 reuniu 12 equipes no torneio masculino e oito times na disputa feminina. O Sampaio Corrêa inscreveu times nas duas categorias, enquanto o Moto Club competiu no torneio masculino.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.