SANTA FÉ DO SUL (SP) - O IAPE superou o calor em Santa Fé do Sul, interior paulista, e o fasto de jogar com um homem a menos desde o primeiro tempo e conquistou o ponto necessário para a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. O 0 a 0 contra a Ponte Preta - realizado na sexta-feira (10) - colocou o time maranhense mais uma vez na fase mata-mata da competição.
Devido à forte temperatura no palco da partida e, ao mesmo tempo, por causa do resultado que favorecia as duas equipes (Ponte Preta se classificou em primeiro lugar e foi para o jogo com seis pontos e o IAPE dependendo de um empate), o jogo foi praticamente sem emoções.
O lance que poderia ser capital foi registrado aos 19 minutos da primeira etapa. O goleiro Kennedy do IAPE, após contra-ataque do time adversário, foi obrigado a fazer a falta no atacante do time campineiro. A arbitragem decidiu expulsar o goleiro e Pablo entrou em seu lugar, jogando sem compromenter a sua equipe.
Agora, o IAPE aguarda pelo adversário na próxima fase.
Saiba Mais
- IAPE estreia com vitória na Copinha neste sábado
- Timon/Luminense tem jogo de "vida ou morte" neste domingo
- Flamengo supera Botafogo e fatura primeira edição da Copinha Feminina
- Maranhenses conhecem adversários na edição 2024 da Copinha
- Jeito Moleque e Cruzeiro são os campeões da Copinha Show de Bola 5x5
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.